NOSSO Novo diretor de marketing




Casado, pai de dois filhos, esportista e macabeus, frequenta a Hebraica de São Paulo desde criança.


Seu propósito é poder levar conhecimento e acesso à informação para todos por meio de educação e negócios.


Apaixonado por Inovação, Transformação Digital e Tecnologia. Há mais de 20 anos atuando no setor de tecnologia e telecomunicações e desde 2014 atua com o ecossistema de inovação e startups.


Atualmente é diretor executivo de consultoria em estratégia e marketing para o agronegócio, pequenas e médias empresas e startups, atuando em projetos para Transformação Digital, planejamento e execução de estratégia, marketing estratégico offline e digital e desenvolvimento de negócios.


Foi sócio de startup de tecnologia e IoT, que não deu certo e hoje é sócio e “advisor” de startup “AgTech” com um futuro muito promissor.


Foi diretor da Ericsson para a América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de negócios, inteligência do consumidor, Estratégia e Marketing estratégico.


Coordenador acadêmico de MBA: Marketing Digital, Digital Business, Digital StrategyLeadership e Gestão Estratégica do Agronegócio no IPOG.


Professor convidado do PósAdm /MBA da FGV lecionando disciplinas de Marketing, Estratégia, Empreendedorismo e Economia.


Professor do MBA Digital Business na FIAP, lecionando Gestão Estratégica e Introdução à Internet das Coisas


Mentor do Programa de Aceleração InovAtiva Brasil (MDIC/SEBRAE) e aceleradora Merkazdesde a sua fundação.


Formado em engenharia eletrônica pela FEI e Mestre em Administração pela FGV, com cursos de extensão em Adm na Univ. NOVA de Lisboa; Empreendedorismo e Startups na Univ. Technion (Israel); Leadership and New Business Reality, na Boston University.


“Minha Missão no Merkaz: contribuir para fomentar o empreendedorismo na comunidade, tornando o Merkaz um HUB de inovação ainda mais relevante para a sociedade, com ações nos diversos canais, voltadas para engajamento de empreendedores, startups e parceiros.”